sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pesquisas e descobertas...

O setor de estilo trabalha com pelo menos uma estação de antecedência para suas coleções, desenvolvendo uma coleção após o fim de outra. E para realização deste projeto, temos que passar por diversos processos até que finalizemos a coleção de uma forma bem feita, com produtos muito bem acabados e esteticamente impecáveis.
Como contei para vocês já começamos nosso Inverno 2012, com o planejamento da coleção, escolha de tema e pesquisa de tecidos. Como não poderia faltar, o estilo esta sempre apurado a procura de novas tendências, formas, shapes e texturas que agregam mais riqueza a nossa coleção. Porém em meio a tantas pesquisas sempre encontramos formas artísticas que ganham nosso carinho e admiração...

A descoberta do dia foi o trabalho rico da artista britânica DEBBIE SMYTH, que faz decorações com materiais de costuras, como linhas, agulhas, alfinetes, taxas e outros. Sua forma de trabalho apresenta novas dimensões e texturas para as paredes, em um estilo único, criativo e rico em detalhes. Apaixonem-se também: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário