quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Caminhando para o inverno...

A equipe Carol Arbex está correndo muito para alinhar todos os preparativos da nossa calorosa coleção de Inverno 2012! E hoje o dia foi repleto de reuniões, pensamentos, definições e idéias... E tudo isso para garantirmos que nossos tecidos agreguem as idéias da marca, as tendências, unindo beleza e o LINDISSIMO tema (que não vamos contar para vocês, mas vamos deixar dicas para que imaginem e se encantem quando a ver).
Nossa cartela de bases possui tecidos com diferentes gramaturas, com cores ricas e deslumbrantes, detalhes manuais e cada uma com seu charme próprio que garante a coleção não apenas beleza, mas paixão pelo toque, fibras e estética.
Vamos espiar...


Os tecidos aparecem mais quentes, sejam eles muito ou moderadamente quentes, como pedi a estação. Com cores neutras ou coloridas, seguindo a proposta block color e alguns ainda aparecem com uma mistura entre eles, dando muito charme ao tecidos 'neutros'.


Alguns tecidos possuem texturas com detalhes nas tramas e com interferência de outros materiais para agregar mais deslumbre a fibras incríveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário